COMPLEXO CULTURAL DE NATAL ABRE INSCRIÇÕES PARA AULAS DE VIOLÃO, TECLADO E FOTOGRAFIA

De 08 a 10 de setembro, o Complexo Cultural de Natal abrirá inscrições para os novos cursos de Violão e Teclado, para alunos a partir de 11 anos de idade.

Serão oferecidas sete turmas de Violão, cada uma com quatro vagas, e quatro turmas de Teclado, com três vagas cada.

Também serão abertas duas turmas de Iniciação à Fotografia, com 20 vagas em cada turma. Para este curso são exigidos, como pré-requisitos, idade mínima de 14 anos e conhecimentos gerais em informática.

As matrículas serão realizadas na administração do CCN, que fica na avenida João Medeiros (Estrada da Redinha), Zona Norte de Natal. O horário de atendimento para inscrições será das 8h30 às 12h e das 14h às 17h. Os interessados devem apresentar cópias de RG e CPF ou registro de nascimento, além de comprovante de residência e duas fotos 3×4 (iguais e recentes). No caso de crianças em idade escolar, deve-se apresentar também declaração da instituição de ensino ou cópia da carteira de estudante. Menores de 16 anos deverão estar acompanhados do responsável.

As atividades começarão a partir do dia 13 de setembro, quando, às 19h, será realizada uma aula inaugural no teatro do CCN. Segundo a coordenadora de cursos e eventos, Michele Câmara, a aula será aberta aos alunos novatos e também aos veteranos. “Essa aula tem o objetivo de apresentar Complexo Cultural de Natal aos novos alunos e mostrar um levantamento do que já conseguimos alcançar nesses quatro meses de funcionamento”, explica a coordenadora.

Mais informações sobre os cursos do CCN podem ser obtidas pelo telefone (84) 3207-8789 ou através do e-mail ccn@uern.br.

Confira abaixo os horários de cada curso:

CURSO: VIOLÃO (04 VAGAS POR TURMA)
TURMA 1 = SEG – 08h às 09h
TURMA 2 = SEG – 09h às 10h
TURMA 3 = SEG – 10h às 11h
TURMA 4 = SEG – 11h às 12h
TURMA 5 = SEG – 14h às 15h
TURMA 6 = SEG – 15h às 16h
TURMA 7 = SEG – 16h às 17h
TURMA 8 = SEG – 17h às 18h

CURSO: TECLADO (03 VAGAS POR TURMA)
TURMA 1 = SEG – 08h às 09h