...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Complexo Cultural da UERN inicia programação de semana comemorativa ao 9º aniversário de funcionamento

Durante toda esta semana, o Complexo Cultural da UERN terá uma programação especial em comemoração aos nove anos de funcionamento. O equipamento foi inaugurado em 30 de março de 2010 e, desde então, já atendeu milhares de pessoas, de crianças a idosos, com atividades sociais, culturais e esportivas, se consolidando como um dos maiores projetos de extensão da Universidade.

“O Complexo Cultural da UERN se consolida a cada ano como importante equipamento público, oferecendo serviços e oportunidades de formação para a comunidade. Em esforços contínuos, a UERN assegura ações que contribuem de forma inequívoca com o desenvolvimento social, humano e o acesso à cidadania. Por essas razões, a Universidade tem contribuído em Natal, especialmente na Zona Norte, com a transformação de uma realidade social, pouco assistida de políticas públicas que garantam o acesso ao lazer, à cultura, à inclusão social e à justiça”, avalia a coordenadora administrativa da Escola da UERN, professora Irene van de Berg.

O diretor do Campus de Natal, Prof. Dr. Chico Dantas, lembra que, já com vistas de implantar ali a sede definitiva do CaN, a UERN conquistou o espaço, que foi inaugurado como Complexo Cultural de Natal e depois rebatizado como CCUERN. “Desde então, a Universidade tem honrado essa conquista, com incontestáveis e inúmeros serviços prestados à comunidade da zona Norte da capital, que recebeu a UERN e já a tem como patrimônio”, afirmou.

Confira e participe da programação em comemoração ao 9º aniversário de funcionamento do CCUERN:

Segunda (25)

– Quiz Complexo Cultural da UERN 9 anos (conforme horário das turmas de práticas)

Terça (26)

– Encontro de violões da EdUCA, às 8h30

Quarta (27)

– Roda de conversa Cuidando da saúde e da qualidade de vida, às 9h, 10h, 13h30 e 14h30

– Programação do Dia Mundial do Teatro:

14h30 – Apresentação da peça “O auto da compadecida”

19h – Apresentação da peça “O santo e a porca”

Quinta (28)

– Roda de conversa Cuidando da saúde e da qualidade de vida, às 8h, 9h30 e 15h

– Quiz Complexo Cultural da UERN 9 anos (Conforme horário das turmas de práticas)

Sexta (29)

– Aula aberta de Dança mix, às 15h30

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support