...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMPLEXO CULTURAL ABRE VAGA PARA INSTRUTOR DE FOTOGRAFIA E DIVULGA RESULTADO DE OUTRAS ÁREAS

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), divulga a abertura de inscrições do processo de seleção simplificada para contratação, por tempo determinado, de um instrutor na área de Fotografia, para o Complexo Cultural. Está sendo oferecida uma vaga, com regime de trabalho de 20h.

As inscrições serão realizadas pelo interessado ou procurador legalmente constituído, no período de 5 a 14 de maio, no horário de 7h30 às 21h na Secretaria do Campus de Natal. O deferimento das inscrições será publicado a partir de 17 de maio de 2010. Clique AQUI e saiba mais sobre a seleção:

O Complexo Cultural divulga ainda, o resultado do processo de seleção simplificada para contratação por tempo determinado de instrutores do Programa de Cursos e Oficinas Culturais, semestre 2010.1, do Complexo Cultural de Natal – CCN –  vinculado ao Campus de Natal

Foram realizadas 21 inscrições para as sete vagas oferecidas pela instituição. Somente foram classificados os candidatos que obtiveram nota igual ou superior a 7,0 (sete). Abaixo a tabela mostra os resultados de acordo com sua classificação e nota:

RESULTADO

Mais informações:
(84)3207-8789 ou ccn@gmail.com

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support