...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Complexo Cultural abre mais de mil vagas para cursos, oficinas e modalidades esportivas

O Complexo Cultural de Natal, administrado pelo Campus de Natal da UERN, abre, na próxima segunda-feira (28), 1.082 novas vagas para seus cursos, oficinas e modalidades esportivas, no semestre 2013.1.

Para fazer a inscrição, os interessados devem ir ao CCN, portando RG e comprovante de residência. A única taxa cobrada durante todo o semestre é de R$ 10,00, no ato da inscrição. Cada pessoa pode se matricular em apenas uma turma.

As vagas oferecidas são para  Fotografia, Informática, Produção de Vídeo, Oficina de Vídeo, Teatro, Violão, Teclado, Coral e Regência,  Musicalização Infantil, Musicalização baby, Dança Contemporânea, Dança de Salão, Dança Popular, Ginástica Rítmica, Balé, Capoeira, Kung Fu, Práticas Corporais, Taekwondo, Tai Chi Chuan,Teoria Musical e Oficina de Contação de História.

No dia 04 de fevereiro, o CCN fará sua aula inaugural e, no dia 18, inicia as aulas.

No último semestre, o CCN  atendeu cerca de 1.400 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos. A previsão para 2013.1 é que o total de inscritos ultrapasse a marca dos dois mil, entre alunos novatos e veteranos.

No próximo dia 30 de abril, o CCN completará três anos de funcionamento sob a administração da UERN, atendendo à população da Zona Norte de Natal.

CRONOGRAMA DE MATRÍCULAS

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3232.6120

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support