...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMPLEXO CULTURAL ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS, OFICINAS E ATIVIDADES

O Complexo Cultural de Natal, na Zona Norte, administrado pela UERN, abre na próxima segunda-feira (31) período de inscrição para os cursos, atividades e oficinas de sua programação para o semestre 2011.1.

Serão oferecidos cursos de introdução à informática, história e interpretação do cinema, teatro, fotografia, teoria musical, técnica vocal e flauta doce; e atividades como capoeira, alongamento e dança contemporânea, GRD, dança popular, musicalização infantil e balé, além de um coral.

As vagas são para todas as faixas etárias, com cursos/atividades e turmas específicas para crianças, jovens, adultos e idosos.

As inscrições vão até o dia 04 de fevereiro, no Complexo Cultural de Natal, que fica na Av. João Medeiros Filho S/N – Conjunto Potengi, das 9h às 17h.

Para alunos novatos, os documentos solicitados são cópias do CPF/RG, comprovante de residência e duas fotos 3×4 (iguais e recentes). Para a inscrição é cobrada uma taxa semestral de R$ 10,00 (dez reais).

O início das aulas está marcado para o dia 08 de fevereiro.

Oferta de Cursos 2011.1 CCN

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support