COMPLEXO CULTURAL ABRE 477 VAGAS PARA 16 CURSOS, OFICINAS, ATIVIDADES DE LAZER E MODALIDADES ESPORTIVAS

O Complexo Cultural de Natal abriu inscrições para 477 vagas nos seus Programas de ‘Cursos e Oficinas Culturais’ e de ‘Esporte e Lazer’. As vagas são para alunos veteranos e novatos.

No Programa de Cursos e Oficinas Culturais estão sendo oferecidas vagas em Informática (112 vagas), Produção de Vídeo (15 vagas), Fotografia (15 vagas), Técnica Vocal (20 vagas), Teoria Musical (40 vagas), Musicalização Infantil (20 vagas) e Produção Cultural (10 vagas). No Programa de Esporte e Lazer, as opções disponíveis são Ginástica Rítmica (30 vagas) Taekwondo (55 vagas), Kung Fu (30 vagas), Tai Chi (15 vagas), Balé (15 vagas), Alongamento e Dança Contemporânea (20 vagas), Capoeira (20 vagas), Dança de Salão (40 vagas) e Coral (20 vagas).

Para os veteranos, as inscrições já estão abertas e seguem até a próxima sexta-feira (22). Para os novatos, o período de matrícula será na próxima semana, entre os dias 25 e 29.

As inscrições devem ser realizadas na secretaria do CCN (Av. João Medeiros Filho, s/n, Bairro Potengi, Zona Norte), das 9h às 12h e das 14h às 17h. É cobrada uma taxa semestral de R$ 10,00 e exigida a apresentação de documento de identidade original com foto e duas fotos 3 x 4 iguais e recentes. Cada aluno só poderá se matricular em uma atividade.