...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMPERVE/UERN divulga habilitados para lista de espera da segunda chamada

A Comissão Permanente do Vestibular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (COMPERVE/UERN) divulgou a lista de convocados para a segunda chamada de aprovados do Processo Seletivo Vocacionado (PSV).

Os incluídos na lista que estiverem interessados em assumir a vaga na UERN deverão preencher o formulário de declaração de interesse por vaga no site www.uern.br/comperve no dia 29 de outubro entre 9h e 23h59.

A COMPERVE/UERN adota esse sistema para evitar que sejam feitas várias convocações. A partir da lista de cadastrados será formulada uma lista de convocados para as matrículas no semestre 2012.2. Será respeitada a ordem de classificação dos vestibulandos.

A divulgação dos convocados está prevista para o dia 30 de outubro às 9h e as matrículas já transcorrem no dia 1° de novembro. Se houver vagas remanescentes será realizada uma terceira chamada no dia 7 de novembro a partir dos cadastrados na lista.

Veja o edital AQUI

Lista de habilitados AQUI

Locais e horários de matrículas AQUI

Relação dos Candidatos por ordem de classificação AQUI

MAIS INFORMAÇÕES: 3315-2153 (COMPERVE)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support