...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMPERVE registra tranquilidade no processo de inscrições no vestibular da UERN

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), registra tranquilidade nas primeiras horas de inscrições do Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2014), aberto na manhã desta segunda-feira (18), exclusivamente, VIA INTERNET, através do portal da UERN (www.uern.br) ou acessando o endereço eletrônico da COMPERVE (www.uern.br/comperve).

Foram efetuadas 1.300 inscrições no primeiro dia. O PSV 2014 oferta 2.180 vagas iniciais nos cursos de graduação da UERN. As provas do vestibular serão realizadas nos dias 02 e 03 de fevereiro de 2014.

O diretor da COMPERVE, professor José Egberto Mesquita Pinto Júnior, acredita que o ritmo registrado na abertura dos trabalhos seja mantido até o final das inscrições, no dia 06 de dezembro. Egberto lembra que os candidatos podem tirar suas dúvidas, antes de realizar sua inscrição, entrando em contato com a Comperve, através dos números 3315-2153 / 3315-2172.

Egberto Mesquita informa que desde o lançamento do Edital do PSV, que os funcionários da Comperve começaram a tirar duvidas dos candidatos interessados em concorrer ao vestibular da UERN. Segundo o dirigente, neste processo a COMPERVE conta com a colaboração da AGECOM (Agência de Comunicação).

O valor da taxa de inscrição é de R$ 110,00. O candidato pagante, para confirmar sua inscrição, deverá realizar o pagamento da taxa exclusivamente por meio de boleto bancário, pagável nas agências bancárias e casas lotéricas. O boleto gerado até o prazo final (23h59 do dia 06/12/2013) poderá ser pago até o dia 11/12/13. A COMPERVE fica isenta de qualquer responsabilidade sobre pagamentos extemporâneos.

O candidato identificado em sua ficha de inscrição como pertencente ao sistema de cota social e que declare ser pessoa com deficiência e/ou isento do pagamento da taxa de inscrição, integral ou parcial, ou ainda que solicitou atendimento especial, deverá obrigatoriamente entregar a documentação exigida no edital no período de 16 a 20 de dezembro de 2013, das 8h às 17h, em um dos locais estipulados no Edital. A documentação exigida deverá ser entregue pessoalmente ou através de procuração.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support