COMPERVE REALIZARÁ DEBATE INTERNO SOBRE O PSV NO DIA 12

A Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE) da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), dará andamento aos debates sobre o Processo Seletivo Vocacionado (PSV) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Acontece na próxima quarta-feira, dia 12 de setembro, das 8h às 12h, o seminário "PSV em Debate: um estudo sobre o vestibular da Uern".
O seminário ocorrerá no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), com os diretores de Faculdades, chefes de Departamentos e professores da Uern. Na ocasião será apresentado o relatório de dados estatísticos referentes ao PSV, com dados colhidos com estudantes que estão concluindo o Ensino Médio e estudantes do 2º e 3º períodos da Uern.
Também será apresentado resultado da enquete com diretores e coordenadores pedagógicos de escolas públicas e privadas da rede de Ensino Médio do Rio Grande do Norte.

Clique aqui e confira a programação

Mais informações –
3315-2153 – Comperve