...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMPERVE PUBLICA TERMO ADITIVO OFERTANDO VAGAS PARA O CURSO DE DIREITO EM NOVA CRUZ

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, através da Comissão Permanente de Vestibular (UERN/COMPERVE), publicou neste sábado, dia 25 de setembro, no Diário Oficial do Estado, um Termo Aditivo ao Edital nº. 09/2010, do Processo Seletivo Vocacionado 2011 (PSV/2011).

O aditivo trata sobre: alteração no número de vagas, com a inclusão do curso de Direito, no Núcleo Avançado de Nova Cruz; alteração da data de encerramento das inscrições, que seriam finalizadas no dia 03 de outubro e agora serão encerradas no dia 04 de outubro; e a permissão para os candidatos já inscritos no PSV 2011, que desejem mudar sua opção de curso, opção válida única e exclusivamente para o Curso de Direito, de Nova Cruz.

Com a oferta do Curso de Direito, em Nova Cruz, o número de vagas do PSV 2011 salta de 2.306 para 2.346 vagas. A COMPERVE lembra que as inscrições são feitas exclusivamente pela Internet.

Clique abaixo e veja o termo aditivo:

ADITIVO

Mais informações:
3315-2153 – Comperve/UERN

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support