...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comperve publica resultado de requerimentos para atendimento especial

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE), publicou o edital contendo o resultado dos requerimentos dos candidatos que solicitaram atendimento especial para o PSV 2014.  Os candidatos nesta situação que estiverem com sua inscrição CONFIRMADA em sua ficha de inscrição e que não tenha declarado ter necessidade de assistência especial, para realizar as provas do PSV 2014 com a devida assistência especial, deverá requerê-la à COMPERVE, através de Requerimento Padrão anexando o laudo médico que tenha sido expedido no período máximo de dois meses anteriores à data de publicação do edital nº 15/2013- COMPERVE.

São consideradas condições especiais: prova ampliada, prova em Braille, transcritor do Braille para a tinta, fiscal ledor, escriba, auxílio de intérprete/tradutor em libras e sala especial.

No 03 de janeiro de 2014, o candidato poderá interpor recurso, fundamentado e comprovado. No dia 08 de janeiro de 2014 a COMPERVE divulgará o resultado final da análise dos requerimentos dos candidatos com necessidades especiais.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support