...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMPERVE PRORROGA PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO

A Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE/UERN), comunica a prorrogação do prazo para os candidatos solicitantes de inscrição no Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2008), cujas inscrições foram indeferidas e publicadas através do Edital 001/2008 – COMPERVE, de 07 de janeiro de 2008, apresentarem documentação que comprove a sua legitimidade de inscritos.
Os candidatos que estão nessa situação, têm até 31 de janeiro de 2008, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h30 e da 13h30 às 17h (horário local), para se regularizarem. Eles devem procurar a sede da Comperve, situada à Avenida Dix-sept Rosado, 53, Centro, Mossoró-RN.
Se o candidato discordar do motivo do indeferimento de sua inscrição também poderá apresentar documentação comprovando a sua legitimidade de inscrito no PSV/2008, no dia do recebimento do Cartão de Identificação do Candidato, exceto nos dias destinados aos retardatários. No dia 25 de fevereiro, a Comperve divulgará a relação de candidatos com inscrições indeferidas e, automaticamente, eliminados do processo.

Normas  e prazos  podem ser consultados no EDITAL  é só clicar AQUI.

Mais  informações:
3315-2153 – COMPERVE

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support