...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMPERVE LIBERA RELAÇÃO DOS DOADORES DE SANGUE

A Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE/UERN), divulga a relação dos candidatos (Doadores de Sangue) que solicitaram isenção da taxa de inscrição no Processo Seletivo Vocacionado – PSV/2009.

Em cumprimento ao Decreto Estadual nº 19.844, de 06 de junho de 2007, será concedida a dispensa de 100% (cem por cento) do valor referente à taxa de inscrição ao candidato que comprove ser doador de sangue e ter efetuado, no mínimo, três (três) doações sangüíneas convencionais para Instituições Públicas, vinculadas à Rede Hospitalar Estadual, no período de doze meses anteriores à publicação do Edital no 013/2008- COMPERVE, de 27/09/2008.

O candidato doador de sangue que solicitou isenção da taxa de inscrição do PSV/2009 e teve o seu requerimento de isenção indeferido deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, até o seu dia do recebimento do cartão de identificação, ficando a COMPERVE isenta de qualquer responsabilidade por pagamento realizado fora desse prazo.

O edital ainda ressalta que o valor da taxa de inscrição deverá ser depositado na conta nº 37.740-6, Agência nº 0036-1, Banco do Brasil.

Clique aqui e veja a relação

Clique aqui e veja o edital

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support