...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMPERVE libera lista de candidatos aptos a se inscreverem em Lista de Espera para segunda chamada

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) divulga a relação de candidatos aptos à inscrição em lista de espera em segunda e última chamada do Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2013.2), para preenchimento das vagas remanescentes no 2º semestre letivo de 2013.

Os candidatos aptos à inscrição são aqueles que se enquadram dentro do sistema de cota social e na classificação geral, conforme sua condição de classificação com maior pontuação (escore) nos respectivos cursos, seguindo sempre a ordem decrescente de classificação dos candidatos dentro do limite de quatro vezes o número de vagas remanescentes da 1ª chamada.

O coordenador da Comperve, prof. Egberto Mesquita, explica: “Se houver uma vaga ociosa dentro do grupo de cota, estarão aptos a se inscreverem em lista de espera os quatro primeiros suplentes dentro do grupo de cota; caso a vaga remanescente seja da classificação geral, então serão convocados, independente do sistema de cota, os quatro primeiros suplentes com maior pontuação obtida na classificação geral”.

Os candidatos cujos nomes não constam na relação abaixo, não estão aptos a realizarem sua inscrição em lista de espera. Os candidatos aptos deverão demonstrar o interesse para ocupação da vaga, preenchendo o formulário online de DECLARAÇÃO DE INTERESSE POR VAGA. O formulário está disponível no site da COMPERVE (www.uern.br/comperve).

A convocação para matrícula será divulgada no dia 28 de setembro (sábado), no site da COMPERVE, e as matrículas serão realizadas no dia 1º de outubro de 2013.

Clique abaixo e veja:

EDITAL

ANEXO I – Relação de candidatos aptos

ANEXO II – Locais e horários para realização de matrículas

Cronograma de matrículas para segunda e última chamada

26/09 – Publicação do edital de segunda e última chamada com os nomes dos classificados aptos à inscrição em lista de espera;

27/09 – Inscrição em lista de espera, das 09h às 23h59min;

28/09 – Publicação do edital de convocação para as matrículas de segunda e última chamada;

01/10 – Realização das matrículas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support