...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMPERVE LIBERA FORMULÁRIO DE RESTITUIÇÃO AO CANDIDATO QUE NÃO QUEIRA FAZER AS PROVAS DO PSV 2010

A Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE/UERN) liberou o formulário de restituição da taxa de inscrição do Processo Seletivo Vocacionado 2010 (PSV/2010), ao candidato pagante que queria optar pelo seu cancelamento e não participar do PSV 2010, cujas provas foram remarcadas para os dias 07 e 08 de fevereiro de 2010.

A Comperve orienta ao candidato pagante, que queira desistir do PSV 2010(em decorrência das alterações das datas para a aplicação das provas), a preencher pedido oficial neste sentido, ganhando o direito à devolução da quantia desembolsada.

O PSV 2010 foi transferido dos dias 20 e 21 de dezembro de 2009 para os dias 07 e 08 de fevereiro de 2010, em vista de problemas técnicos produzido pela empresa AOCP – contratada através de licitação pública para aplicação das provas. O contrato com a AOCP foi cancelado e a nova empresa responsável pelo PSV 2010 é a Consultec.

A recomendação é que o candidato preencha o formulário padrão disponibilizado no link da COMPERVE (www.uern.br/comperve) a partir do dia 05 de janeiro de 2010. O formulário deverá ser preenchido levando-se em conta as seguintes informações obrigatórias: nome do candidato, números de inscrição no PSV e do CPF.

Esta solicitação deverá ser feita até o dia 10 de janeiro de 2010, impreterivelmente. Passada esta data, o formulário padrão será retirado do ar, não sendo possível requerer de nenhuma outra forma, ou em nenhum outro período posterior, o valor pago da inscrição no PSV 2010, por motivo de segurança e organização para aplicação das novas provas. 

O professor Egberto Mesquita, coordenador da Comperve, informa que após o preenchimento do pedido, o requerente deverá imprimir o Termo de Cancelamento e Restituição da Taxa de Inscrição do PSV 2010 e assiná-lo e entregar na sede da COMPERVE, situada na Av. Dix-Sept Rosado, 53, Centro, CEP 59610-050 – Mossoró/RN ou nos postos de recebimento nos campi-avançados de Assu, Patu, Pau dos Ferros, Natal e Caicó. O Termo impresso deverá ser entregue até o dia 12 de janeiro de 2010, às 12h30.  

A confirmação da solicitação poderá ser feita pela COMPERVE por e-mail e/ou telefone, conforme dados informados pelo candidato no ato da inscrição. O valor será pago através de depósito identificado pelo nº do CPF, que será disponibilizado nas agências do Banco do Brasil.

O pagamento será realizado em até 30 (trinta) dias, contados a partir da finalização da aplicação das provas do PSV 2010. A divulgação da data do crédito será feita através do Portal UERN (www.uern.br).

Mais informações:

Comissão Permanente do Vestibular – COMPERVE
Av. Dix-Sept Rosado, 53 – Centro – Mossoró – Telefone: (84) 3315-2153 – FAX: (84) 3315-2172 E-mail: comperve@uern.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support