...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMPERVE libera editais com resultados da solicitação de isenção e assistência especial

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) divulga o resultado da análise de solicitação de isenção da taxa de inscrição no Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2015), bem como o resultado da solicitação de assistência especial.

A COMPERVE alerta que todos os candidatos, incluindo os que conquistaram a isenção total ou parcial, deverão realizar a inscrição do PSV 2015 no período de 20 de outubro a 06 de novembro de 2014, através da Internet (www.uern.br ou www.uern.br/comperve). O boleto bancário para os deferidos com a isenção parcial (R$ 55,00) deverá ser gerado no ato da finalização da inscrição no PSV 2015.

Com relação à solicitação de assistência especial, o candidato que não conste na lista do Anexo I deverá requerer a assistência especial através de Requerimento Padrão, anexando o laudo médico que tenha sido expedido no período máximo de dois meses anteriores à data de publicação do Edital nº 12/2014- COMPERVE, de 13 de setembro de 2014.

Veja:

Edital nº 15/2015 – Relação de candidatos com assistência especial deferida;
Formulário para assistência especial;
Edital nº 16/2014 – Relação de candidatos com isenção de taxa total ou parcial deferida.

Mais informações:
COMPERVE – 3315-2153

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support