COMPERVE libera Cartão do Candidato com informações do local de prova

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) liberou nesta segunda-feira (24), o acesso ao Cartão do Candidato que irá se submeter ao Processo Seletivo Vocacionado 2015 (PSV 2015).

O candidato deve consultar o local de prova, conferir os dados, imprimir o cartão e colar uma foto 3×4 (recente). Clique em https://seguro.uern.br/psv/ para acessar o cartão.

Neste ano, com o sistema misto que oferta 40% das vagas pelo PSV 2015 e 60% das vagas pelo ENEM/SiSU, houve a diminuição do número de inscritos e consequente redução de locais de prova. O PSV 2015 teve 8.175 inscrições confirmadas.