COMPERVE LANÇA EDITAL COM NORMAS PARA SELEÇÃO DE FISCAIS

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE),divulga o edital com as normas do Processo de Seleção de Pessoal para atuar como Fiscal na aplicação das provas do Processo Seletivo Vocacionado – PSV/2010. Podem se candidatar Docentes, Técnico-Administrativos e Discentes da UERN e Professores das Escolas-locais de aplicação das provas do PSV/2010.

A inscrição se dará através do preenchimento da Ficha de Cadastro On-line, que será disponibilizada no site www.uern.br, no link COMPERVE, às 9h do dia 05 de novembro. O prazo de inscrição vai até às 23h59 do dia 30 de novembro de 2009. Os professores da comunidade deverão inscrever-se com a direção nas escolas-locais de aplicação de provas, às quais estão vinculados.

Os fiscais selecionados deverão ter disponibilidade nos dias e horários, conforme cronograma a seguir:

Dia 19/12/09, às 15h – Capacitação, no local para o qual foi selecionado;
Dia 20/12/09, às 06h – Reunião preparatória e aplicação da primeira prova do PSV/2010;
Dia 21/12/09, às 6h – Reunião preparatória e aplicação da segunda prova do PSV/2010.

Clique abaixo e confira o edital na íntegra:

EDITAL