COMPERVE INICIA ENTREGA DE CARTÕES AOS RETARDÁRIOS DIAS 8 E 9 DE FEVEREIRO

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realiza, nos dias 8 e 9 de fevereiro, a entrega dos cartões de identificação aos candidatos inscritos no Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2007.1), que deixaram de pegar o documento no prazo regular.

Os retardatários terão que pagar uma multa de R$ 5,00 para retirar o cartão, sem ele não será possível ter acesso aos locais de prova. A entrega acontecerá nos mesmos locais onde foram efetuadas as inscrições, com exceção de Natal que teve dois postos de inscrição, mas a entrega ocorrerá somente na Escola Presidente Kennedy. O horário de entrega, em todos os locais, é das 8h às 17h.

Os candidatos precisam levar os documentos pessoais, documento comprovando a inscrição e duas fotografias 3 x 4  recentes, iguais e datadas. A regra vale para os candidatos que já pegaram o cartão e perderam o documento. Para retirar a segunda via, o candidato terá que pagar a taxa de R$ 5,00. O coordenador da COMPERVE, professor Valdomiro Morais, afirma que cerca de 10% dos candidatos deixaram de pegar o cartão. As provas do vestibular da UERN ocorrerão dias 11 e 12 de fevereiro

Mais informações:
COMPERVE – 3315-2153