Comperve informa sobre matrículas para aprovados no segundo semestre de 2012

Com a alteração do Calendário Universitário, aprovado no dia 05/07/212 pelo Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão – CONSEPE  (Resolução e Calendário), a COMPERVE irá publicar, no dia 10/07/2012, edital de retificação do cronograma das matrículas, publicado através do edital nº 007/2012, (Anexo I e Anexo II), no qual divulgou o resultado do Processo Selectivo Vocacionado (PSV/2012) no qual convocava os candidatos aprovados para realização das matrículas institucional e curricular.

A COMPERVE antecipa que, conforme Calendário Universitário, as matrículas para os aprovados, com ingresso no segundo semestre de 2012, serão realizadas nos dias 23 e 24 de outubro.

A COMPERVE esclarece também que tão logo publique o edital de retificação, enviará as novas informações para os interessados via correio eletrônico.