...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMPERVE DIVULGA RESULTADO DOS REQUERIMENTOS DE ISENÇÃO DE TAXA DOS DOADORES DE SANGUE INSCRITOS NO PSV 2010

Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), através da Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN), divulga o resultado da análise dos requerimentos de isenção da taxa de inscrição no Processo Seletivo Vocacionado – PSV/2010, por parte dos doadores de sangue.

Teve a solicitação deferida e a isenção de 100% da taxa, o candidato que comprovou ser doador de sangue e que efetuou, no mínimo, três doações sangüíneas convencionais para Instituições Públicas, vinculadas à Rede Hospitalar Estadual, no período de doze meses anteriores à publicação do Edital no 010/2009- COMPERVE, de 28 de julho de 2009.

O candidato que não comprovou, através de documentos, as informações exigidas em edital, deverá gerar o boleto bancário para efetuar o pagamento da taxa de inscrição. O boleto será disponibilizado a partir da próxima segunda-feira (19), no site da UERN. O pagamento deve ser feito exclusivamente por meio de Boleto Bancário, pagável nas agências bancárias e casas lotéricas no período compreendido entre os dias 19 e 23 de outubro de 2009.

Caso o candidato deixe de efetuar o pagamento da taxa de inscrição do PSV/2010 até o dia 23 de outubro de 2009, terá sua inscrição indeferida e será automaticamente eliminado do processo.

Clique abaixo e confira:

RELAÇÃO DE CANDIDATOS COM INSCRIÇÃO DEFERIDA

RELAÇÃO DE CANDIDATOS COM INSCRIÇÃO INDEFERIDA

EDITAL 018/2009

Mais informações:
3315-2153 – Comperve/UERN

Por: Iuska Freire
Agecom/UERN

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support