...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMPERVE DIVULGA RESULTADO DAS INSCRIÇÕES DO PSV 2010

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE), informa que já está disponível o resultado das inscrições do Processo Seletivo Vocacionado 2010 (PSV 2010). Para saber se a inscrição foi CONFIRMADA ou NÃO CONFIRMADA o candidato deve  acessar a logomarca UERN PSV 2010 ou o endereço https://seguro.uern.br/psv/. Outra opção é acessar o link da COMPERVE ou digitar o endereço www.uern.br/comperve.

O professor Egberto Mesquita, coordenador da Comperve explica que os candidatos que entregaram toda a documentação nos dias previstos em Edital, estão com suas inscrições confirmadas. “No entanto os que não entregaram, não realizaram o pagamento de ajuste de taxa no período de 19 a 23 de outubro, mesmo havendo entregue toda sua documentação, estão como não confirmados e conseqüentemente fora do PSV 2010. Os candidatos que enviaram a documentação via correios e que não apresentaram sua documentação completa, conforme era indicado no Edital 010/2009 COMPERVE, também estão com suas inscrições não confirmadas, portanto fora do processo”, explica Egberto.

As inscrições para o PSV 2010 foram encerradas no dia 16 de setembro, tendo sido efetuadas 29.090 inscrições, exclusivamente via online, porém logo após o vencimento do boleto bancário no dia 18 de setembro, a COMPERVE identificou que deixaram de efetuar o pagamento da taxa de inscrição 5.150 candidatos, tendo baixado para 23.940 o número de candidatos aptos a entregarem de forma presencial, por procuração ou enviarem via correios toda documentação, nos períodos de 21 a 25 de setembro para candidatos cotistas e de 05 a 09 de outubro para candidatos não cotistas. 

Passada a fase de entrega de documentos e de ajuste de taxas para candidatos que foram identificados com pendências de taxa, foram quantificados um total de 4.800 candidatos que deixaram de confirmar sua inscrição pelas condições citadas anteriormente, sendo portanto, eliminados do PSV 2010. Ao final o número de candidatos com suas inscrições confirmadas foram de 19.140 candidatos.

O candidato na condição de confirmado deverá a partir do dia 20 de novembro acessar seu cartão de inscrição, onde constarão os dados pessoais do candidato, curso, língua estrangeira, local de prova e outras informações. Este cartão deverá ser impresso e recortado no local indicado, devendo o candidato colar a sua fotografia 3X4, que deverá ser colorida, datada a partir de 2008, não sendo aceita fotografia 3X4 reproduzida com uso de scanner ou meios eletrônicos similares. Só serão aceitas fotografias digitais impressas em papel fotográfico e com qualidade igual ou superior ao das fotografias convencionais. O cartão ficará disponível até a data da prova que será nos dias 20 e 21 de dezembro próximo.

   
Quantitativo de candidatos

-Inscrição via online – 29.090
-Não efetuaram o pagamento dia 18/09/09, sendo eliminados do processo – 5.150
-Não entregaram sua documentação, enviaram via correios sua documentação incompleta ou não realizaram o pagamento de ajuste de taxas durante o período de 19 a 23 de outubro de 2009- 4.800
-Número de candidatos confirmados e aptos a realização das provas do PSV 2010 – 19.140

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support