COMPERVE DIVULGA RELAÇÃO DE FISCAIS QUE IRÃO TRABALHAR NO PSV/2008

A Comissão Permanente de Vestibular, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (COMPERVE/UERN) divulga o resultado do Processo de Seleção de Pessoal, com os nomes dos candidatos selecionados para atuar como Fiscal na aplicação das provas do Processo Seletivo Vocacionado – PSV/2008.
O fiscal terá uma remuneração no valor bruto de R$ 120,00 (cento e vinte reais). Para receber a remuneração, o fiscal não deverá ter nenhuma pendência junto à Receita Federal, Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte e Secretaria de Tributação.
Os dados informados pelo fiscal, no ato da sua inscrição no Processo de Seleção de Pessoal, estarão sujeitos à averiguação por parte da COMPERVE, cabendo a mesma desclassificar o candidato que prestou informações inverídicas, o qual será substituído de acordo com os critérios estabelecidos no Edital nº 005/2008 – COMPERVE/UERN, de 01/02/2008.
Os fiscais selecionados deverão entregar cópia legível da documentação exigida, no horário das 7h30 às 17h, nos dias 21, 22 e 26 de fevereiro de 2008, nos seguintes locais:
a) professores, técnico-administrativos e discentes da UERN: em Mossoró, EXCLUSIVAMENTE, na Sede da COMPERVE; nos demais locais, na secretaria do Campus ao qual está vinculado.
b) Professores da comunidade: na escola para a qual foram selecionados.

Os fiscais selecionados deverão ter disponibilidade nos dias e horários, conforme o seguinte cronograma:
Dia 01/03/08, às 15h – Capacitação, no local para o qual foi selecionado;
Dia 02/03/08, às 06h – Reunião preparatória e aplicação da primeira prova do PSV/2008;
Dia 03/03/08, às 6h – Reunião preparatória e aplicação da segunda prova do PSV/2008

A Comperve alerta que se o fiscal não comparecer à reunião para a capacitação, no dia 1º de março de 2008, no local para o qual foi selecionado, perderá a vaga obtida e será imediatamente substituído.

Clique nos links abaixo para conferir:

RELAÇÃO DE FISCAIS SELECIONADOS

EDITAL DA SELEÇÃO DE PESSOAL