...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMPERVE DIVULGA RELAÇÃO DE CONVOCADOS EM TERCEIRA CHAMADA

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) divulga a relação de terceira chamada de candidatos aprovados no Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2011) e convoca para a realização de matrícula no segundo semestre letivo de 2011.

A matrícula dos convocados em terceira chamada será realizada no dia 31 de outubro de 2011, na secretaria do curso para o qual o candidato está sendo convocado (verificar Anexo I do Edital). Não será aceita matrícula condicional.

A relação dos convocados em quarta chamada, se for o caso, para ingresso no 2º Semestre Letivo de 2011, será divulgada no dia 4 de novembro com a realização da matrícula no dia 11 de novembro de 2011 e, se houver necessidade de nova(s) convocação(ões), a(s) mesma(s) será(ão) feita(s) a partir do dia 18 de novembro.

De acordo com dados da COMPERVE, dos 274 candidatos convocados na segunda chamada, cujas matrículas foram realizadas nos dias 20 e 21 de outubro, 127 não compareceram para efetuar matrícula e garantir a vaga. O Campus Central, em Mossoró, é o que tem o maior número de vagas abertas, com 49 convocações, seguido do Campus de Natal, com 39 vagas.

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL (usar preferencialmente o navegador Internet Explorer).

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support