...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMPERVE DIVULGA RELAÇÃO DE CONVOCADOS EM SEGUNDA CHAMADA

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) divulga a segunda chamada de candidatos aprovados no Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2011) para a realização de matrícula no segundo semestre letivo de 2011. A matrícula dos convocados em segunda chamada será realizada nos dias 20 e 21 de outubro de 2011, na secretaria do curso para o qual o candidato está sendo convocado (verificar Anexo I do Edital). Não será aceita matrícula condicional. 

A relação dos convocados em terceira chamada, se for o caso, para ingresso no 2º (segundo) Semestre Letivo de 2011, será divulgada no dia 26 de outubro do ano em curso, com a realização da matrícula no dia 31 de outubro de 2011 e, se houver necessidade de nova(s) convocação(ões), a(s) mesma(s) será(ão) feita(s) a partir do dia 04 de novembro de 2011.

 

De acordo com dados da Comperve, 274 candidatos deixaram de fazer a matrícula na primeira chamada. O curso com o maior número de faltosos foi o de Direito, Campus de Natal, que registrou 23 faltas, o curso oferece 40 vagas.

O Campus que registrou o maior número de faltas foi o Central, em Mossoró, com 102 faltosos, destaque para o curso de Medicina que teve 11 faltosos, das 26 vagas oferecidas, e Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, com 8 faltosos, das 16 vagas oferecidas.

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL (usar preferencialmente o navegador Internet Explorer).

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support