...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMPERVE DIVULGA RELAÇÃO DE CANDIDATOS SELECIONADOS PARA O TESTE DE APTIDÃO

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação, na qualidade de Presidente da Comissão Permanente
do Vestibular – COMPERVE/UERN, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, considerando a solicitação de inscrição no PSV/2012 de candidatos para o curso de Música da UERN, torna pública a relação definitiva dos candidatos aptos à realização do Teste de Aptidão Específica em Música – TAEM.

O candidato inscrito no curso de Música deverá obrigatoriamente ser submetido ao Teste de Aptidão Específica em Música – TAEM. São considerados aptos à realização do TAEM todos candidatos cujos nomes constam no ANEXO I do Edital, que compreenderá a única convocação destes candidatos para a realização do TAEM.

Os candidatos cujos nomes constam na relação do ANEXO I deste edital deverão comparecer ao local de realização do TAEM (Departamento de Artes, da Faculdade de Letras e Artes da UERN), às 7h30min (horário local) do dia 29/01, munidos do documento de Identificação Oficial apresentado/indicado no ato da inscrição no PSV/2012, caneta esferográfica azul ou preta, lápis grafite, borracha, instrumento musical e 02 (duas) cópias da partitura ou cifra que irá executar.

Outras informações no EDITAL.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support