...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMPERVE DIVULGA RELAÇÃO DE CANDIDATOS APTOS A TESTE DE APTIDÃO EM MÚSICA

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), divulga, através da Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE/UERN), a relação definitiva dos candidatos aptos à realização do Teste de Aptidão Específica em Música – TAEM.

O teste será realizado no dia 07/12/08, no horário de 8h às 12h, na Faculdade de Letras e Artes (FALA), no Campus Central da UERN. Os candidatos cujos nomes constam na relação, deverão comparecer ao local de realização do TAEM, às 7h30, munidos do documento de Identificação Oficial, apresentado no ato da inscrição no PSV/2009, caneta esferográfica azul ou preta, lápis grafite, borracha, instrumento musical e 02 (duas) cópias da partitura que irá executar.

O resultado do TAEM será divulgado no dia 12 de dezembro de 2008, através de Edital que será afixado no âmbito interno da UERN e disponibilizado no site www.uern.br.

Clique nos links abaixo e confira:

EDITAL

RELAÇÂO DE CANDIDATOS APTOS

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support