...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMPERVE DIVULGA RELAÇÃO DE APROVADOS EM QUARTA CHAMADA

A Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE/UERN) divulgou a relação de candidatos aprovados em quarta chamada no Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2008), para ingresso no semestre letivo 2008.1.

Os aprovados em quarta chamada devem efetuar a matrícula no dia 19 de maio de 2008, na secretaria do Campus Governador Fernando Antônio da Câmara Freire – Natal/RN, funcionando provisoriamente à Av. Airton Sena, 4241, Neópolis, Natal/RN, nos horários de 7h30 às 11h e das 19h às 21h. Quem não efetuar a matrícula no prazo perde a vaga. Nesse caso, uma quinta chamada será feita  dia 26 de maio.

Para a efetivação da matrícula, mediante requerimento ao Diretor da Faculdade ou do Campus, serão exigidas 2 (duas) fotografias 3×4 (iguais e recentes) e a seguinte documentação: Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente; b) Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente; Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição; Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar, quando for o caso; Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Carteira de Identidade (RG). São exigidos originais e cópias dos documentos citados. 

O candidato que desejar dispensa da Prática Desportiva, se for o caso, deverá, no ato de matrícula,
apresentar o respectivo documento comprobatório: cópias das folhas de identificação de contrato de trabalho da CTPS, assinado pela empresa contratante ou do ato de nomeação ou da carteira funcional, no caso de servidor público, ou do contrato social da empresa, no caso de aluno sócio-proprietário/trabalhador autônomo, comprovando exercício de atividade em
jornada diária de trabalho igual ou superior a 06 (seis) horas; do RG para aluno com idade superior a 30 (trinta) anos; da Certidão de Nascimento do filho(a) para aluna que tenha prole; da declaração do Serviço Militar para aluno prestando Serviço Militar; e do Laudo Médico para aluno amparado pelo Decreto n.º 1.044, de 21/11/1969.

PROCESSO SELETIVO VOCACIONADO – PSV/2008
CANDIDATOS CLASSIFICADOS – QUARTA CHAMADA
CAMPUS GOVERNADOR FERNANDO ANTONIO DA CÂMARA FREIRE – NATAL-RN
CURSO: CIÊNCIA DA RELIGIÃO CÓDIGO: 05001 TURNO: NOTURNO SEMESTRE: 1º
NOME DOCUMENTO            SISTEMA DE COTA
Josenilson Viana Guedes –                Cotista

 Confira o EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support