COMPERVE DIVULGA O CRONOGRAMA DE ENTREGA DE CARTÕES DO PSV 2008

A Comissão Permanente de Vestibular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (COMPERVE/UERN), alerta aos candidatos inscritos no Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2008), que o cronograma de entrega dos Cartões será iniciado na próxima segunda-feira (11) e segue até 20 de fevereiro.
Os estudantes devem ficar atentos aos dias especificados para a retirada dos cartões, pois será respeitado o cronograma  que divide os cursos em grupos, ou seja, os inscritos em cada grupo terão um período determinado para a retirada do cartão.
O prazo para os retardatários será nos dias 28 e 29 de fevereiro, mas o professor Valdomiro Morais, coordenador da Comperve, alerta que os estudantes que tiveram a inscrição indeferida só poderão regularizar a situação no prazo regular, ou seja, até o dia 20 de fevereiro, “os candidatos devem entender que não têm o período de 11 a 20 de fevereiro para retirar o cartão e sim em cada dia especificado no edital”, orienta Valdomiro Morais, ressaltando que será publicado no dia 25 de fevereiro, o edital final com os nomes dos candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas.
Os candidatos inscritos de forma Presencial (cotistas) devem receber o cartão de identificação no mesmo local onde realizou sua inscrição, no horário de 8h às 17h (horário local). Os candidatos inscritos Via Internet devem receber o cartão na cidade onde realizará as provas, no horário de 8h às 17h. O candidato inscrito em Natal receberá o Cartão de Identificação exclusivamente na sede provisória do Campus Governador Fernando Antônio da Câmara Freire (Av. Airton Senna, 4241 – Neópolis – Natal/RN).

NORMAS – O Cartão de Identificação só será entregue ao próprio candidato, de acordo com o item IV do edital Nº 014/2007 Comperve. O Edital consta no manual do candidato.

CRONOGRAMA DE ENTREGA DE CARTÕES

11 de fevereiro- Recebem os candidatos inscritos no grupo I – Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Ambiental e Turismo.

12, 13 e 14 de fevereiro – Recebem os candidatos inscritos no grupo II – Ciências da Religião, Ciências Sociais, Comunicação Social, Direito, Filosofia, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Serviço Social e Música.

15, 18 e 19 de fevereiro – Recebem os candidatos inscritos no grupo III – Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Medicina e Odontologia.

20 de fevereiro – Recebem os candidatos inscritos no grupo IV – Ciência da Computação, Física, Matemática e Química.

28 e 29 de fevereiro – Retardatários e Solicitantes de Segunda Via (todos os Grupos)

Mais informações:
COMPERVE – 3315-2153