...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMPERVE DIVULGA O CRONOGRAMA DE ENTREGA DE CARTÕES DO PSV 2008

A Comissão Permanente de Vestibular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (COMPERVE/UERN), alerta aos candidatos inscritos no Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2008), que o cronograma de entrega dos Cartões será iniciado na próxima segunda-feira (11) e segue até 20 de fevereiro.
Os estudantes devem ficar atentos aos dias especificados para a retirada dos cartões, pois será respeitado o cronograma  que divide os cursos em grupos, ou seja, os inscritos em cada grupo terão um período determinado para a retirada do cartão.
O prazo para os retardatários será nos dias 28 e 29 de fevereiro, mas o professor Valdomiro Morais, coordenador da Comperve, alerta que os estudantes que tiveram a inscrição indeferida só poderão regularizar a situação no prazo regular, ou seja, até o dia 20 de fevereiro, “os candidatos devem entender que não têm o período de 11 a 20 de fevereiro para retirar o cartão e sim em cada dia especificado no edital”, orienta Valdomiro Morais, ressaltando que será publicado no dia 25 de fevereiro, o edital final com os nomes dos candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas. 
Os candidatos inscritos de forma Presencial (cotistas) devem receber o cartão de identificação no mesmo local onde realizou sua inscrição, no horário de 8h às 17h (horário local). Os candidatos inscritos Via Internet devem receber o cartão na cidade onde realizará as provas, no horário de 8h às 17h. O candidato inscrito em Natal receberá o Cartão de Identificação exclusivamente na sede provisória do Campus Governador Fernando Antônio da Câmara Freire (Av. Airton Senna, 4241 – Neópolis – Natal/RN).

NORMAS – O Cartão de Identificação só será entregue ao próprio candidato, de acordo com o item IV do edital Nº 014/2007 Comperve. O Edital consta no manual do candidato.

CRONOGRAMA DE ENTREGA DE CARTÕES

11 de fevereiro- Recebem os candidatos inscritos no grupo I – Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Ambiental e Turismo.

12, 13 e 14 de fevereiro – Recebem os candidatos inscritos no grupo II – Ciências da Religião, Ciências Sociais, Comunicação Social, Direito, Filosofia, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Serviço Social e Música.

15, 18 e 19 de fevereiro – Recebem os candidatos inscritos no grupo III – Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Medicina e Odontologia.

20 de fevereiro – Recebem os candidatos inscritos no grupo IV – Ciência da Computação, Física, Matemática e Química.

28 e 29 de fevereiro – Retardatários e Solicitantes de Segunda Via (todos os Grupos)

Mais informações:
COMPERVE – 3315-2153

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support