...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMPERVE DIVULGA LISTA DE TERCEIRA CHAMADA DO PSV 2009 COM ENTRADA NO 2º SEMESTRE

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE) divulga a relação de convocados em terceira chamada, no Processo Seletivo Vocacionado – PSV/2009, com entrada no segundo semestre. A matrícula dos candidatos será realizada nos dias 08 e 09 de setembro de 2009, nas secretarias dos cursos para os quais foram aprovados.

A Comperve alerta que o candidato que deixar de efetuar matrícula na data aprazada, ou não apresentar toda a documentação exigida, perderá a vaga obtida, que será imediatamente ocupada pelo candidato que adquiriu classificação subseqüente.

A relação dos convocados em quarta chamada, se for o caso, para ingresso no 2º Semestre Letivo de 2009, por Campus, Núcleo, Curso, Habilitação e Turno, será divulgada no dia 15 de setembro de 2009, com a realização da matrícula nos dias 17 e 18 de setembro de 2009 e, se houver necessidade de nova convocação, a mesma será feita a partir do dia 28 de setembro de 2009.

Para a efetivação da matrícula, mediante requerimento ao Diretor da Faculdade ou do Campus, serão exigidas 02 (duas) fotografias 3×4 (iguais e recentes) e a seguinte documentação:

a) Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente (original e 01 cópia legível);
b) Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente (original e 01 cópia legível);
c) Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição (original e 01 cópia legível);
d) Certidão de Nascimento ou Casamento (original e 01 cópia legível);
e) Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar, quando for o caso (original e 01 cópia legível);
f) Cadastro de Pessoa Física – CPF (original e 01 cópia legível);
g) Carteira de Identidade – RG (original e 01 cópia legível).

Clique abaixo e confira o Edital com a relação de convocados:

EDITAL

 

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support