...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMPERVE DIVULGA LISTA DE CONVOCADOS EM SEGUNDA CHAMADA COM ENTRADA NO SEMESTRE LETIVO 2010.2

A Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE/UERN) divulga a relação dos candidatos convocados em Segunda Chamada no Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2010). Os candidatos, relacionados na lista abaixo, ocuparão as vagas dos convocados em primeira chamada, que deixaram de efetuar matrícula nos dias 02 e 03 de agosto de 2010.

A matrícula dos convocados em Segunda Chamada será realizada nos dias 10 e 11 de agosto de 2010, na secretaria do curso para o qual o candidato está sendo convocado (ver edital). O candidato que deixar de requerer matrícula na data e horários aprazados, e deixar de apresentar documentos exigidos em edital perderá a vaga.

A relação dos convocados em Terceira Chamada, se for o caso, para ingresso no 2º  Semestre Letivo de 2010, por Campus, Núcleo, Curso, Modalidade, Habilitação e Turno, será divulgada no dia 16 de agosto do ano em curso, com a realização da matrícula no dia 19 de agosto de 2010.

Clique abaixo e veja o edital com a relação de convocados:

EDITAL

Mais informações:
3315-2153 – COMPERVE

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support