COMPERVE DIVULGA LISTA DE CONVOCADOS EM 5ª CHAMADA

A Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE) divulgou a lista em 5ª chamada dos aprovados no Processo Seletivo Vocacionado (PSV). Os candidatos são aqueles com maior pontuação (escore) nos respectivos cursos, obedecendo à ordem decrescente de classificação, em número suficiente para ocupar as vagas dos convocados em quarta chamada que deixaram de efetuar matrícula no dia 25 de setembro do corrente ano.
As vagas não preenchidas componentes do percentual correspondente ao sistema de cotas, pela inexistência de candidatos aprovados nesta mesma condição, estão sendo ocupadas em obediência à ordem decrescente de classificação geral dos candidatos, conforme estabelecido no item 2.1.2 do Edital n° 017/2006 – COMPERVE, de 10 de novembro de 2006.
Os candidatos convocados devem realizar a matrícula no dia 16 de outubro nas secretarias das Faculdades de Ciências Econômicas, Educação e Ciências Exatas e Naturais, localizadas no Campus Central – Mossoró/RN, Avenida Professor Antônio Campus, s/n, nos horários de 7h30min às 11h e das 19h às 21h, e na secretaria do Campus Governador Fernando Antônio da Câmara Freire – Natal/RN, Avenida Airton Sena, 4241, Neópolis – Natal/RN, nos horários de 7h30min às 11h e das 19h às 21h.
Para a efetivação da matrícula, mediante requerimento ao Diretor da Faculdade ou do Campus, serão exigidas duas fotografias 3×4 (iguais e recentes) e a seguinte documentação:
a) Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente (original e 01 cópia legível);
b) Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente (original e 01 cópia legível);
c) Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição (original e 01 cópia legível);
d) Certidão de Nascimento ou Casamento (original e 01 cópia legível);
e) Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar (original e 01 cópia legível);
f) Cadastro de Pessoa Física – CPF (original e 01 cópia legível);
g) Carteira de Identidade – RG (original e 01 cópia legível)
O candidato que desejar dispensa da Prática Desportiva, se for o caso, deverá, no ato de matrícula, apresentar o respectivo documento comprobatório:
a) Cópia das folhas de identificação de contrato de trabalho da CTPS, assinado pela empresa contratante ou cópia de ato de nomeação ou da carteira funcional, no caso de servidor público, ou cópia de contrato social da empresa, no caso de aluno sócio-proprietário/trabalhador autônomo, comprovando exercício de atividade em jornada diária de trabalho igual ou superior a 06 (seis) horas;
b) Cópia do RG para aluno com idade superior a 30 (trinta) anos;
c) Cópia da Certidão de Nascimento do filho(a) para aluna que tenha prole;
d) Cópia da Declaração do Serviço Militar para aluno que presta Serviço Militar;
e) Cópia do Laudo Médico para aluno(a) amparado(a) pelo Decreto n.º 1.044, de 21/11/1969.

CAMPUS CENTRAL – MOSSORÓ/RN

Curso: CIÊNCIAS ECONÔMICAS Turno: MATUTINO