COMPERVE DIVULGA EDITAL SOBRE CONTRATAÇÃO DE FISCAIS

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE) divulga edital com as normas do Processo de Seleção de Pessoal para atuar como Fiscal na aplicação das provas do Processo Seletivo Vocacionado – PSV/2009 e período para cadastramento das pessoas interessadas.

Segundo o edital, o Processo Seletivo de pessoal para atuar como Fiscal destina-se a docentes, técnico-administrativos e discentes da instituição, bem como para professores do Ensino Médio das Escolas-locais de aplicação das provas.

Podem se inscrever os discentes regularmente matriculados e ingressantes há 4 semestres.

A inscrição pode ser feita através do preenchimento da Ficha de Cadastro On-line, disponível
no site www.uern.br, a partir das 09h do dia 12 de janeiro às 17h do dia 02 de fevereiro de 2009.

Já os professores da comunidade deverão inscrever-se com o diretor nas escolas-locais de aplicação de provas, às quais estão vinculados.

Os fiscais selecionados deverão ter disponibilidade nos dias e horários, conforme cronograma, que consta do edital.
O resultado da seleção, segundo o edital, será divulgado no dia 04 de fevereiro de 2009.

Os fiscais selecionados deverão entregar cópia da documentação exigida no período de 03 a 06 de
fevereiro de 2009, nos locais que constam do edital.

O Fiscal terá uma remuneração no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais) referente ao trabalho a ser executado.
Vale ressaltar que para receber a remuneração, o Fiscal não deverá ter nenhuma pendência junto à Receita Federal, Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte e Secretaria de Tributação.

Clique aqui e veja o edital na íntegra

Mário Gerson
Agecom – UERN