...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMPERVE DIVULGA CONCORRÊNCIA DO VESTIBULAR NO DIA 30 DE OUTUBRO

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN), informa aos candidatos inscritos no Processo Seletivo Vocacionado 2010 (PSV/2010), que os números da concorrência serão divulgados na próxima semana, no dia 30/10/09. Nesse mesmo dia, será liberada a confirmação das inscrições, com as relações de candidatos deferidos e indeferidos.

O professor Egberto Mesquita, coordenador da COMPERVE, destaca ainda que a partir do dia 20/11/09 e até o dia prova, em 20/12/09, os candidatos poderão retirar o Cartão do Candidato, que será disponibilizado exclusivamente no site da UERN. “O cartão já traz informações sobre o local de prova. É importante que o candidato imprima esse cartão”, destaca o professor Egberto.

Outro prazo do PSV 2010 em aberto, é o que se refere à regularização do pagamento da taxa de inscrição, voltado aos candidatos que não comprovaram ter direito à isenção parcial (50%) ou total (100%). De acordo com o edital do PSV 2010, o candidato que não comprovou, através de documentos, as informações exigidas, deverá gerar o boleto bancário para efetuar o pagamento.

O pagamento da taxa,  deve ser efetuado até a próxima sexta-feira, dia 23 de outubro de 2009. Caso o candidato  deixe de efetuar o pagamento da taxa de inscrição do PSV/2010 até a data aprazada, terá sua inscrição indeferida e será automaticamente eliminado do processo.

Mais informações:

3315-2153 – Comperve/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support