...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMPERVE DIVULGA BOLETIM DE DESEMPENHO DOS CANDIDATOS

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE) informa que já está disponível, no site da Consultec, o boletim de desempenho dos candidatos que participaram do Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2009).

Para saber seu desempenho clique AQUI e informe a data de nascimento (dia/mês/ano), além do número de inscrição ou o número do CPF. A Comperve alerta ainda que a matrícula para os aprovados no primeiro semestre, será realizada nos dias 30 e 31 de março.

A relação dos convocados em segunda chamada, se for o caso, para ingresso no 1º (primeiro) Semestre Letivo de 2009, por Campus, Núcleo, Curso, Habilitação e Turno, será divulgada no dia 03 de abril do ano em curso, com a realização da matrícula nos dias 06 e 07 de abril de 2009 e, se houver necessidade de nova convocação, a mesma será feita a partir do dia 09 de abril.

Mais informações:
3315-2153 – COMPERVE/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support