COMPERVE convoca aprovados em terceira chamada

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação (PROEG) através da Comissão Permanente do Vestibular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (COMPERVE/UERN) divulgou a lista de convocados para a terceira e última chamada para realização das matrículas institucional e curricular.

As matrículas institucional e curricular dos convocados em terceira serão realizadas no dia 9 de novembro de 2012, na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade do curso para o qual o candidato está sendo convocado.

Se o aluno convocado for para Núcleos deve se deslocar ao Campus Avançado que o Núcleo é subordinado.

Veja a lista de candidatos AQUI

Veja o local e horário de matrículas AQUI

Veja o edital AQUI