...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMPERVE avalia PSV de forma positiva

O coordenador da Comissão Permanente do Vestibular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (COMPERVE/UERN), professor Egberto Mesquita avaliou de forma positiva os dois dias de Processo Seletivo Vocacionado (PSV).

Para ele, isso é fruto de um planejamento que começou em julho do ano passado. “Não tivemos nenhuma baixa. Isso foi importante para que o nosso PSV transcorresse de forma tranquila. Proporcionamos um processo de qualidade para os nossos candidatos. Quem seguiu a orientação do edital fez uma boa prova”, acrescentou.

No entanto, Egberto lembra que hoje foi concluída apenas uma etapa do PSV. “Tudo só acaba no dia 5 de abril com o anúncio dos aprovados. Depois já iniciamos o planejamento para o ano que vem. O edital está previsto para sair em 11 de novembro”, avisou.

O gabarito preliminar está previsto para ser divulgado às 14h. Quem discordar do resultado e quiser apresentar recursos terá 48 horas para fazer isso. “Se o recurso for procedente, todos serão beneficiados”, afirmou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support