...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMPERVE abre prazo de inscrição em lista de interesse por vaga na terceira chamada

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN), através da Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE), publicou na noite desta quarta-feira (25) a relação de candidatos classificados em terceira chamada para inscrição em lista de interesse por vaga ofertada pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU).

A inscrição em lista de interesse por vaga deve ser feita única e exclusivamente no dia 03 de março de 2015, das 09h às 23h59, através de formulário online (DECLARAÇÃO DE INTERESSE POR VAGA) acessando o site da COMPERVE (www.uern.br/comperve). Clique AQUI para se inscrever na lista de interesse por vaga.

A lista com os convocados para as vagas remanescentes será divulgada no dia 4 de março de 2015, a partir das 14h.

A matrícula institucional dos convocados em terceira chamada será realizada no dia 6 de março de 2015, na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade do curso para o qual o candidato está sendo convocado.

JUNTA MULTIPROFISSIONAL – O candidato convocado na cota destinada à pessoa com deficiência, deverá ser previamente submetido à avaliação da junta multiprofissional da UERN, devendo apresentar-se no dia 05/03/2015, das 08h às 10h do dia 05 de março, no prédio da Faculdade de Ciências da Saúde – FACS/UERN. Para comprovação da deficiência, o candidato deverá apresentar laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID fornecido por profissional cadastrado pelo Sistema Único de Saúde – SUS. O laudo médico terá sua validade máxima de três meses, a contar da data de realização das matrículas no curso.

Clique abaixo e veja:

Acesse também:

Quantitativo de vagas ocupadas e ociosas da UERN na modalidade SiSU 2015 para 3ª chamada

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support