...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Companhia de Balé ilustra próxima edição do Intervalo Cultural

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) anuncia através do Setor de Audiovisual e Divulgação de Ações de Extensão (SAD), a próxima edição do Intervalo Cultural para o dia 29 deste mês.

O Chefe do Setor de Audiovisual e Divulgação das Ações de Extensão (SAD), Demóstenes Targino, disse que a nova edição terá a apresentação da Companhia de Dança Professora Carmelita Regis de Oliveira da Escola Estadual Educandário Presidente Kennedy, em que será desenvolvido a expressão cênica e corporal num invólucro de atividades a partir do Balé contemporâneo, moderno e clássico. As apresentações acontecerão no intervalo das aulas nos turno matutino e noturno e toda a comunidade uerniana está convidada.

A Companhia de Dança Professora Carmelita Regis de Oliveira, teve suas atividades iniciadas no dia 04 de outubro de 2013 com a finalidade de desenvolver a expressão cênica e corporal num invólucro de atividades como Dança na modalidade Balé contemporâneo, moderno e clássico; para alunos e comunidade da Escola Estadual Educandário Presidente Kennedy, dentro do Programa Mais Educação e Escola Aberta Sob a monitoria da Professora Claudia Madalena, numa visão sistemica de Escola Pública de Qualidade e referência no ano de 2013 com 21 bailarinos.

A professora Claudia Madalena é graduada em Educação Física pela UERN (Universidade Estadual do RN), e Especializada na área de Balé pela Escola de Balé do Recife-PE – (E.B.R), professora de dança, coreógrafa, bailarina e “personal trainée”.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support