...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMITÊ INSTITUCIONAL TEM NOVA COMPOSIÇÃO

A coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC/UERN) informa que o Comitê Institucional tem uma nova composição. Foram selecionados os pesquisadores: Diogo Pinheiro Fernandes Pedrosa, Vamberto Dias de Mello, Cláudio Lopes de Vasconcelos, Silvia Catarina Salgado Oloris, Fernanda Marques de Queiroz, Cynthia Cavalcanti Albuquerque, Maisa Clari Farias B de Mendoça, Ana Cláudia Sales Rocha Albuquerque, Alessandra Cardozo de Freitas, João Evangelista Fagundes, Guilherme Paiva de Carvalho Martins, João Bosco Figueiredo Gomes e Lilian de Oliveira Rodrigues.

De acordo com o professor Wogelsanger Oliveira, coordenador do PIBIC/UERN, a existência do Comitê Institucional é um dos compromissos que a Instituição tem junto ao CNPq, com a finalidade de atuar em conjunto com a Coordenação em todas as ações do Programa de Iniciação Científica. Sua representatividade está baseada na demanda de projetos das grandes áreas de pesquisa.

O professor Wogelsanger Oliveira ressalta o crescimento do Programa no último ano. Segundo ele, atualmente o Programa contabiliza 95 projetos de pesquisa em andamento com uma demanda de 79 alunos bolsistas e 60 alunos voluntários.

Ele acrescenta que o novo Comitê começará suas atividades após o dia 13 de fevereiro, quando finaliza o prazo de entrega dos relatórios parciais dos estudantes. 
 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support