...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comitê de Ética seleciona membros até o dia 5 de maio

O Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CEP/UERN) abriu inscrições destinadas aos servidores da UERN para o Processo Seletivo de provimento de vagas, mediante as normas e condições contidas neste edital.

As inscrições são exclusivas para servidores da UERN e estão abertas até o próximo dia 5 de maio. Os interessados devem se deslocar à Faculdade de Medicina, localizada na Rua Miguel Antônio da Silva Neto, s/n – Bairro Aeroporto, 3º pavimento da FACS. O horário de atendimento é das 8h às 12h.

A seleção será por meio de análise de currículos na plataforma Lattes e de um memorial com até duas laudas explicitando prioritariamente a experiência e interesse em pesquisa e ética na pesquisa.

A seleção segue o que está disposto no artigo 7° da Resolução do Conselho Nacional de Saúde de n° 466 de 12 de dezembro de 2012.

Veja o edital AQUI

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support