...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMITÊ DE ÉTICA DA UERN RECEBE CREDENCIAMENTO JUNTO AO CONSELHO NACIONAL DE ÉTICA EM PESQUISA

O Comitê de Ética em Pesquisa da UERN (CEP-UERN) recebeu oficialmente seu credenciamento junto ao Conselho Nacional de Ética em Pesquisa (CONEP), o que confere legitimidade ao seu funcionamento.

O CEP/UERN é um colegiado criado para defender a integridade e dignidade de seres humanos envolvidos em projetos de pesquisa em consonância com a Resolução nº 196/96 do Conselho Nacional de Saúde e suas complementares, emanadas do Conselho Nacional de Saúde relativas à Ética em Pesquisa envolvendo Seres Humanos. Uma de suas características é a composição multi e transdiciplinar, contando com um representante dos usuários.

Atualmente, o Comitê é coordenado pela Professora Ms. Daniela Mendes Veiga Pessoa (Odontologia – Caicó) e pelo Prof. Dr. Wogelsanger Oliveira (Medicina – Mossoró), com sede de funcionamento provisório no Edifício Epílogo de Campos, Centro.

Mais informações: 3314-24095
E-mail: cep@uern.br

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support