...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMITÊ DE ESPECIALISTAS PROCURA CANDIDATOS À DIREÇÃO DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO DA CNEN

O Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) está iniciando o processo de seleção de um novo Diretor para a Diretoria de Pesquisa e Desenvolvimento (DPD) da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN), com sede no Rio de Janeiro, onde o diretor deverá estabelecer residência. A posição corresponde ao cargo DAS-5, hierarquicamente submetido ao Presidente da CNEN e não tem tempo de mandato determinado.

Este sistema de escolha de dirigentes vem sendo praticado pelo MCT para os cargos de Direção de todas as suas Unidades de Pesquisa, com amplo sucesso e está sendo estendido agora para uma das diretorias da CNEN.

A seleção será realizada por um comitê de especialistas já nomeado pelo Ministro, o qual buscará identificar, dentre os membros das comunidades científica, tecnológica e empresarial, nomes que se identifiquem com as diretrizes técnicas e político-administrativas estabelecidas para a CNEN e para o Programa Nuclear Brasileiro.
 
Mais informações: (84) 3315-2177 – PROPEG

Mário Gerson
Agecom-UERN

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support