...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMISSÃO SUSPENDE ELEIÇÕES PARA DIRETOR E VICE DEVIDO A GREVE

A Comissão Eleitoral, formada em reunião do Conselho Administrativo (CONSAD) da Faculdade de Letras e Artes (FALA), conforme portaria nº 001/2011 – FALA, de 10 de maio de 2011, considerando a greve por tempo indeterminado dos docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, deflagrada hoje, dia 31 de maio de 2011, faz saber que o processo eleitoral para Diretor (a) e Vice-diretor (a) da Faculdade de Letras e Artes foi interrompido.

O processo eleitoral terá continuidade por ocasião do fim da greve e retorno das atividades docentes, e reiniciará do ponto em que parou, conforme cronograma presente no edital 001/2011 da Comissão Eleitoral, isto é, no segundo dia disponível para campanha eleitoral. Logo, a Comissão lembra que a interrupção no processo eleitoral implica obrigatoriamente na interrupção na campanha eleitoral.

  

Clique aqui para ver o adendo ao edital.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support