...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comissão responsável por digitalização do acervo da DIRCA realiza primeira reunião

A Comissão Normativa para Temporalidade e Digitalização do Acervo da Diretoria de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (DIRCA) realizou, nesta segunda-feira (11), sua primeira reunião.

Formada por representantes da DIRCA, da Diretoria de Informatização (DINF), da Biblioteca e do Departamento de História da UERN, a comissão tem como objetivo aprimorar a gestão do acervo em meio físico e digital, obedecendo aos prazos de guarda, destinações finais e observações previstas com base na temporalidade de cada documento.

“A comissão se reuniu hoje pela primeira vez e consideramos de extrema importância o avanço das discussões e a materialização das normativas necessárias para a guarda, descarte e digitalização do acervo da UERN”,afirma a titular da DIRCA, Cicília Maia.

Conforme Cicília, a iniciativa possibilitará maior celeridade nas atividades da diretoria, além de tornar os trabalhos mais acessíveis para a comunidade acadêmica.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support