...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comissão publica resultado final de processo de concessão de DE

A Comissão Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD – da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou o resultado final do processo de seleção para concessão do regime de trabalho de tempo integral com dedicação exclusiva (D.E.), conforme no Edital 08/2013 – CPPD/UERN.

A concessão e continuidade do regime de trabalho de dedicação exclusiva são vinculadas à Resolução nº 41/2012 – CONSEPE, onde no artigo primeiro considera-se regime de tempo integral com dedicação exclusiva o exercício em tempo integral e exclusivamente da atividade docente, ficando proibido o integrante desse Regime de exercer cumulativamente outro cargo, função ou atividade que estabeleça vínculo empregatício.

De acordo com o que estabelece a portaria de concessão de Dedicação Exclusiva, o docente deverá comparecer à Diretoria de Pessoal, munido de declaração que comprove a situação. Foram selecionados para DE, mais 32 docentes.

EDITAL

RESOLUÇÃO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support