...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comissão publica edital com normas da eleição para chefe e subchefe do Departamento de Letras Estrangeiras da FALA

A Comissão Eleitoral designada para organizar e executar o processo eleitoral para Chefia e Subchefia do Departamento de Letras Estrangeiras, da Faculdade de Letras e Artes (DLE/FALA), para o biênio 2020/2022, publica edital com as normas do processo eleitoral.

Considerando a Portaria N° 346/2020 – GP/FUERN e o Decreto Nº 29.634, de 22 de abril de 2020, que suspende as atividades escolares do Rio Grande do Norte, ambos como medida preventiva contra a contaminação pelo novo Coronavírus (COVID-19), todo o processo eleitoral será on-line.

O registro de candidaturas ocorrerá de 27 de abril a 03 de maio, com inscrições das 7h às 21h, através do e-mail comissaoeleitoraldle@gmail.com.

Conforme o cronograma, a campanha terá início após a homologação das inscrições e transcorrerá de 8 a 13 de maio. A votação será realizada no dia 14 de maio, das 7h às 21h, via Plataforma Íntegra.

➡ Veja as normas no EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support