...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comissão prepara urnas para eleições na UERN

A comissão eleitoral da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) já está praticamente com tudo pronto para a eleição no dia 20, quarta-feira, para Reitor e Vice-Reitor. “Estamos trabalhando até nos fins de semana”, adianta a secretária Verônica Carlos de Oliveira Rodrigues.

Segundo ela, o ritmo de trabalho está cada vez maior com a montagem das 43 urnas que começam a ser distribuídas, na véspera da eleição, segunda-feira. Em Mossoró, funcionarão apenas duas sessões. Os servidores que trabalham no Campus Central votarão na Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC) e os do centro, na Faculdade de Enfermagem. Neste pleito não serão instaladas urnas no Edifício Epílogo de Campos, como em outras eleições.

São 12.948 eleitores. Nesta terça-feira, haverá reunião às 9h, na FAFIC, com todos os presidentes de secções eleitorais para entrega do material que será usado na eleição.

Concorrem como candidato a Reitor pela ordem da cédula de votação: Pedro Fernandes; Ana Dantas e Gilton Sampaio. Já para vice, Glaúcia Russo, Carlos Nascimento, Aldo Gondim e Lúcio Ney.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support