...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comissão Permanente de Pesquisa divulga cronograma para apreciação de projetos e grupos de pesquisa

A Diretoria de Pesquisa – DP/PROPEG informa que as atividades da Comissão Permanente de Pesquisa (CPP) foram retomadas com a finalização do período grevista.
A CPP atua na apreciação de projetos e grupos de pesquisa com vias a institucionalização dessas atividades na UERN. Em função do recomeço das atividades, informamos aos pesquisadores que o calendário da Comissão esta sendo construído, mas que para o mês de julho de 2012 a data limite para submissão de projetos e propostas de criação de grupos de pesquisa será ate 11/07/2012 (quarta-feira).
Informamos também que a avaliação dos projetos de pesquisa bem como das propostas de criação de grupos de pesquisa será realizada em reunião ordinária da Comissão Permanente de Pesquisa – CPP a ser realizada no dia 25/07/2012 (quarta-feira) às 9h na Secretaria dos Conselhos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support