...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMISSÃO PARA REFORMULAÇÃO DO PROJETO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ÉTICA E FILOSOFIA POLÍTICA RECEBE OPINIÕES

Os professores Ms. Francisco Ramos Neves e Ms. Elder Lacerda Queiroz, da Comissão para Reformulação do Projeto de Especialização em Ética e Filosofia Política estão recebendo sugestões com respeito ao projeto.

“Qualquer sugestão é só enviar mensagem especificando onde mudar ou ampliar e acrescentar alguma proposta de melhoria do Regimento”, diz o Francisco Ramos.

Segundo eles, as sugestões e a propostas serão discutidas e aprovadas na próxima reunião do Departamento de Filosofia (DFI), agendada para terça-feira, 16 de setembro, às 09h, no DFI, conforme decisão da última reunião da plenária ocorrida no dia 10 de setembro.

“Como é da vontade de todos que querem um curso de Filosofia cada vez melhor e uma UERN dedicada à formação continuada, de acordo com o PDI, vamos concentrar esforços para contribuirmos com a leitura e envio de sugestões até o dia 16 de setembro”, enfatiza.

Clique aqui e veja o Projeto de Especialização

Sugestões: professor.ramos@hotmail.com

Mário Gerson
Agecom-UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support